Vice-prefeito do município baiano de Urandi morre em acidente de carro


O vice-prefeito Valmir da Costa Dantas, do município de Urandi, localizado na região sudoeste da Bahia, morreu em um acidente envolvendo dois carros, na manhã desta terça-feira (15), em Minas Gerais, segundo a polícia local. Os veículos colidiram frontalmente na MGC-122, próximo ao Povoado de Camarinhas, em Francisco Sá. Outras duas pessoas, que viajavam com o político, também morreram na colisão frontal. Elas foram identificadas como João de Mandinha e Maria José.
Segundo informações do blog do Tiago Marques, o motorista de um dos carros com placa de Janaúba (MG) teria perdido o controle do veículo, rodou na pista e colidiu com o carro onde as vítimas estavam. Segundo informações divulgadas no site da prefeitura de Urandi, Valdir era natural do município baiano de Jacaraci, também no sudoeste da Bahia, e tinha 50 anos. Ainda segundo a prefeitura, ele era casado, mas não há informação se o vice-prefeito deixa filhos.

A prefeitura usou uma rede social para lamentar o ocorrido. "A cidade de Urandi está de luto pela fatalidade de um acidente ocorrido no estado de MG onde veio a óbito o vice-prefeito entre outros cidadãos filhos de urandi". Não foi informado a data e local de velório e enterro das vítimas. CDP

Comentários