São Desidério-BA: Acidente com três carros deixa uma pessoa morta na BR-020, em Roda Velha



Por volta das 4h de hoje, 13, um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta na BR-020, no Distrito de Roda Velha, em São Desidério.

Segundo informações passadas para a equipe do Blog Info São Desidério, os veículos envolvidos no acidente foram um VW Gol, placa JNM 1393 (LEM/BA), [não obtivemos informações de quantas pessoas estavam no veículo, pois segundo informações da PM, se evadiram do local], um VW Fox, placa CZA 9114 (Américo Brasiliense/SP), com quatro pessoas, sendo uma senhora que morreu no local, os outros ocupantes foram socorridos pelo SAMU para a UPA de LEM, e um Ford Focus, placa JJO 1700 (Brasília/DF), motorista nada sofreu, porém foi encaminhado para o Posto de Saúde de Roda Velha.

De acordo com informações do motorista do veículo VW Fox, que estava seguindo viagem para o Ceará, quase chegando em Roda Velha o veículo VW Gol estava ultrapassando outro veículo e acabou colidindo de frente com o VW Fox. Após o acidente, o veículo Ford Focus, que vinha atrás, não conseguiu desviar e acabou colidindo no VW Gol que estava no meio da pista.

A vítima, Lucíola Andrade, morreu no local.

A Polícia Militar de Roda Velha registrou o ocorrido e está no local aguardando a PRF e o IML para procedimentos de praxe.



Fonte: Info São Desidério

Comentários