Mulher é morta a pauladas pelo marido, em Salgadália distrito de Coité


As policias Civil e Militar de Conceição do Coité registrou mais um crime de feminicídio no município, fato ocorrido na região do Distrito de Salgadália no início da noite desta sexta-feira, 18 e teve como vítima Valdicleide Pereira Lopes, 20 anos, moradora da Fazenda Guarani, cerca de 2 km do local onde seu corpo foi encontrado.

O homicídio aconteceu a cerca de 200 metros de um local conhecido por ‘Cruzamento de Zé Verício” ao lado da linha férrea entre as fazendas Peba II e Salgada Velha e o acusado do crime é o ex-companheiro Carlos Rener Santos Mota, conhecido por Rene, 28 anos.



De acordo com os familiares da vítima, apesar de jovem era viúva há dois anos, sendo que seu primeiro companheiro morreu vítima de problemas renais, eles tiveram um filha e a mesma também faleceu a cerca de dois meses aparentemente com os mesmos problemas do pai. Ela se envolveu em um novo relacionamento antes de Rene e teve outra filha que está com 1 ano e seis meses.

Ainda segundo a família da vítima, Rene vivia um relacionamento com Cleide como era conhecida e com outra mulher de prenome Tânia moradora da Fazenda Lagoa da Onça em Araci. Rene e Cleide tiveram uma briga muito violenta no último domingo, 13, e ela chegou a procurar a Delegacia na segunda-feira, 14, ao tomar conhecimento da ida de Cleide a Delegacia, Rene foi para a Fazenda Lagoa da Onça onde reside a outra mulher e ontem (quinta-feira) ele retornou para a Fazenda Guarani na companhia da Tânia que teria passado o dia e até lavado suas roupas e nesta sexta, foi levar Tânia para Araci, ao retornar encontrou Valdicleide e aparentemente tranquilos seguiam a pé para a casa de Pedro Silva Lopes, pai de Cleide.

Pedro disse ao Calila Notícias que passou por eles dois de moto e estava com sua companheira na garupa que não é a mãe de Cleide (são separados) e disse que estava os aguardando.” encontrei com eles mesmo no cruzamento de Zé Viricio, ai fui pra casa e demoraram de chegar e eu pensei, será que voltaram? Depois de algum tempo minha ex-mulher Maria de Lurdes que é a mãe de Cleide me ligou dizendo que Rene telefonou para uma pessoa relatando que tinha matado minha filha e que estava indo para a barragem da Extrema para se jogar de lá de cima e se matar. Ai sai doido procurando, fui pra o lado da extrema e não encontrei ninguém, até que uma pessoa me ligou dizendo que Cleide estava morta na Salgada Velha próximo a linha férrea, petinho de onde eu tinha visto pela última vez. Eu não imaginei que ele estava planejando matar ela, nem ela me deu nenhum sinal que estava ameaçada, se não, eu tomava as providencias, mais tarde recebo essa notícia”, lamentou o pai da vítima.

Policias civis e militares estiveram no local do crime e encontraram Cleide caída com pancadas na cabeça e ao lado do corpo um pedaço de madeira medindo aproximadamente 70 centímetros usado na base da linha férrea.

Equipe do Departamento de polícia Técnica de Serrinha chegaram ao local do crime para realização do levantamento cadavérico e posteriormente levou o corpo para realizar a necropsia.

O Distrito de Salgadália vive talvez o ano mais violento de sua história em relação a homicídios, já são entre cinco e seis casos somente em 2017.



 Fonte: Calila Notícias

Comentários