Capimgrossense é morto por fugitivo após briga em bar no Mato Grosso

Na noite deste domingo, 20, Jailson Gomes de Jesus, mais conhecido como "Primavera", levou um tiro de espingarda por não ter conseguido funcionar a sua caminhonete para que o suspeito de ter tentado matar uma outra pessoa em um bar empreendesse fuga do local.

O crime ocorreu na Zona Rural P.A Brasil Novo, em Querência. Jailson faleceu a caminho do Hospital Municipal de Querência. Relatos de pessoas que estavam no local dão conta que o autor do crime também foi morto por populares. O seu corpo foi encontrado em bifurcação com várias perfurações de tiros, facadas e pauladas.

O assassino de Primavera se trata de José Barbosa de Andrade, fugitivo da justiça de Goiás desde 2015. Antes de ser morto, ele ainda agrediu um casal a coronhadas e tomou sua moto. Os feridos na ação do assassino de Jailson foram encaminhados para o hospital de Querência.

Após os trabalhos da Politec, as investigações ficarão a cargo da polícia.

Jailson morava há vários anos no estado de Mato Grosso, tendo vindo visitar parentes em Capim Grosso esse ano. O mesmo deixa familiares e amigos enlutados  




Da redação FR com informações: Rayane Bona /Querência em foco

Comentários