Prefeitura de Mundo Novo solicita da Embasa soluções para regularizar o abastecimento de água do povoado de Umbuzeiro, Alto Bonito, Cigana e Angico, também a Sede do município e a Zona Rural


Mais uma reunião com os representantes do Governo Municipal para solucionar problemas da população  Nesta quinta feira em Salvador, a equipe se reuniu  com a direção da  Empresa Baiana de Águas e Saneamento ( EMBASA) que além de solicitar a exploração e perfuração de poços artesianos no município apelou para o melhoramento no abastecimento de água da sede e do sistema de abastecimento de Umbuzeiro, Alto Bonito, Angico e Cigana vindo da barragem do França, também solicitou a extensão de rede para a comunidade da Chapada do Cobé, Vereda bonita, Irmãos Marcelinos, Riacho dos Patos e na região de Ibiaporã dos Felix para  Burro Bom.

Presentes na reunião o Prefeito Dr. José Adriano,o  Superintendente  da EMBASA  Dr Raimundo Neto, O Secretário de Desenvolvimento Dr. Guto Trindade e equipe, o vereador Roberto,e o Ex vice- Prefeito Renivaldo Rodrigues.





Mundo Novo Transparente

Comentários