Operação conjunta apreende mais de 50 motos em Jacobina


Uma megaoperação conjunta, realizada na noite desta quarta-feira (3), efetuou mais de 100 abordagens a veículos no bairro da Estação, região do Tiro de Guerra 06-008 e do Centro Educacional Deocleciano Barbosa de Castro (CEDBC), em Jacobina.

De acordo com o comando da operação, que contou com a participação do Tiro de Guerra, de forças de segurança pública do estado e do município​, como a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) e Guarda Municipal, o objetivo foi reprimir várias modalidades de crimes nas proximidades do colégio e infrações de trânsito diversas, a exemplo de malabarismo em frente à área militar do Exército Brasileiro. A força-tarefa também foi criada para dar uma resposta à população local, que vêm denunciando a perturbação do sossego público nas imediações do CEDBC.

Os policiais abordaram dezenas de veículos, entre motocicletas e automóveis. Mais de 50 motos e 2 carros foram apreendidos na operação, todos por irregulares na documentação ou sendo conduzidos por adolescentes. Todos os veículos foram levados inicialmente para o Tiro de Guerra, sendo removidos posteriormente para o pátio do SMTT, onde os proprietários devem se apresentar a partir desta quinta-feira (4).

O comendo da operação informou ainda que outras operações acontecerão em pontos diferentes da cidade, tendo como foco a retirada das ruas de veículos usados para rachas, malabarismos, exibição de manobras perigosas e uso de escapamento adulterado. Ninguém foi preso durante a operação.



Fonte: Jacobina Notícias

Comentários