Policiais Militares em ação solidária em Jacobina-BA.


Neste sábado, 25 de março de 2017, por volta das 13:15hs, Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 24ªCIPM, estavam na feira livre realizando o policiamento ostensivo quando abordaram um rapaz que estava em posse de uma pranchinha é um aparelho de DVD.

Ao ser questionado sobre os materiais, se eram mesmo dele, o mesmo respondeu positivamente e relatou aos policiais que estava tentando vender para poder comprar alimentos para a família. O que foi confirmado quando os policiais foram à residência do mesmo e confirmaram a versão contada junto à esposa e filhos.

A Polícia Militar, mais que uma força repressiva, é uma instituição de proteção dos cidadãos. E os policiais militares, seguindo esta premissa, sempre que podem, atuam solidariamente na CORRENTE DO BEM em busca de um mundo melhor.

Os policiais, então, levaram o jovem ao supermercado para que fizesse compras e levasse para casa. A GU auxiliou levando os mantimentos que foram deixados na casa da família em questão. RELEASE Nº 022 de 25/03/2017 Apesar de sabermos que muitas famílias passam por situações como esta, os policiais se sensibilizaram com a situação e não podiam deixar de serem solidários com esta família.

Fonte: 24ªCIPM

Comentários