NOTA DE REPÚDIO

Circula nas redes sociais uma matéria da fan page Mídia Ninja  sobre  A INAUGURAÇÃO DA SEDE DO INSS EM BAIXA GRANDE na última sexta feira 17 produzida por alguém com a intenção de manchar a seriedade e compromisso com o trabalhador da pessoa de Dr. Heraldo e a presidente da Câmara de Vereadores, Nadja Nara.

É preciso a princípio que fique bem claro que essa nota de repúdio NÃO É CONTRA QUEM SE MANIFESTA EM FAVOR DOS SEUS DIREITOS, mas, sobre a politicagem rasteira e canalha feita por alguns infiltrados em meio aos CIDADÃOS DE BEM não com o intuito de protestar, mas tentando de forma criminosa manchar a imagem de Dr Heraldo e da vereadora Nadja através dos microfones e da mídia.

É preciso que o cidadão baixagrandense saiba da real intenção de alguns que, infiltrados em meio a CIDADÃOS DE BEM, usaram o evento para despejar toda sua raiva entranhada pelo fato de ter perdido as eleições municipais e tiveram no evento, este, a maior obra social já feita em Baixa Grande através das indicações parlamentares do  deputado Claudio Cajado, um "prato cheio" para tentar manchar a imagem de Dr HERALDO  que em toda sua vida sempre foi a favor do trabalhador e da Vereadora Nadja, a qual é sabidamente, uma defensora nata dos direitos dos trabalhadores,  mas, não tiveram sucesso já que a sociedade baixagrandense conhece Dr HERALDO em sua essência.

É preciso destacar o cidadão baixagrandense sabe muito bem do caráter de Dr Heraldo,  já que em sua história de vida não mediu esforços em favor de seu povo e não vai ser iludido por quem, sob a desculpa de manifestação, usa desse momento para tentar manchar a imagem de um homem íntegro, que sempre olhou e que não mede esforços para contribuir para o bem de seu povo.

A sociedade baixagrandense é livre para se manifestar, e não aceitará quem usa desse momento democrático para despejar sua mágoa pela derrota nas eleições em uma pessoa que não deixaria de estar ao lado do trabalhador como sempre esteve.

ASCOM Prefeitura Municipal de Baixa Grande


Comentários