Jaguaquara-BA: Chuva causa alagamento de Ruas no centro da cidade.


A cidade de Jaguaquara ainda sofre quando o assunto é chuva forte. Na manhã desta quarta-feira (29), mais uma vez a cidade ficou com as principais Ruas do centro, que é localizado na baixa, tomada pelas aguas pluviais. Por um período de 40 minutos, tempo que a cidade recebeu um grande volume de chuva, ninguém andava nem trafegava com veículos.

Apesar dos transtornos rotineiros em dias de chuva, a prefeitura da cidade, em nota, diz que o Rio Casca, principal afluente das águas pluviais, recebeu limpeza algumas semanas atrás, o que de acordo com a assessoria de comunicação, foi essencial para que inundações fossem evitadas. Segundo diz a nota, minimizaram-se os casos de inundações, garantindo segurança para as famílias.

“A equipe da Prefeitura Municipal de Jaguaquara já está de prontidão para atender as possíveis demandas apresentadas. A equipe de infra já está pronta pra realizar a limpeza do centro da cidade para que possa restabelecer a rotina do município. Todos atentos. A população pode ficar tranquila. Caso surjam emergências, toda a equipe está de prontidão para tendê-las.”, finaliza a nota.









Fonte: Itiruçu Online

Comentários