Carro colide com ovelha na estrada que liga Pintadas a Ipirá


Na noite de segunda-feira, 27 de março de 2017, um carro conduzido por um homem conhecido por Denga Pintor, colidiu com uma ovelha na BA 414, a qual liga Pintadas a Ipirá.

Denga, que é natural de Pintadas, publicou no seu perfil no Facebook, uma mensagem de alerta sobre o perigo de animais na rodovia.

“Pessoal quero fazer uma alerta a todos usuário da rodovia que liga. Pintadas a Ipirá. Tenha muito cuidado porque tá cheio de animal na pista. Ontem à noite eu acabei batendo meu carro em uma ovelha. Escapei por pouco foi um livramento de. Deus obrigado senhor. Por eu ter saído com vida eu e meu amigo Zé cunhado de Caspulinho, fica essa alerta.”  Escreveu Denga.

É comum encontrar nessa estrada, animais soltos sem a presença dos donos, oferecendo risco a todos e que trafegam por ela.



Fonte: VR14

Comentários